A D'accord é uma empresa especializada na gestão de Recursos Humanos, com foco em conectar os melhores talentos às melhores oportunidades, mantendo um compromisso firme com a excelência e o desenvolvimento profissional.
- Atendimento personalizado ao cliente;
- Criação e atualização das fichas cliente;
- Recebimentos, controlo de faturação e fecho de caixa;
- Acompanhamento de clientes, gestão do contrato de aluguer e processo de cobrança;
- Gestão do serviço pós-venda;
- Organização do parque/loja.
- Formação superior (preferencial);
- Experiência profissional de 2-3 anos em funções similares;
- Conhecimento de produto como ferramentas e equipamentos para construção;
- Forte orientação para o cliente profissional e para as suas necessidades;
- Capacidade de negociação com o cliente e fornecedores;
- Capacidade relacional orientada para a fidelização cliente;
- Disponibilidade para laborar sabados de forma alternada;
- Conhecimentos avançados de office, na ótica do utilizador.
- Contrato direto com cliente;
- Integração numa empresa multinacional, líder no seu sector de atuação;
- Oportunidade de integrar um projeto sólido, ambicioso e em expansão, que proporciona excelentes condições de desenvolvimento pessoal e profissional;
Possibilidade de fazer parte de uma equipa sólida e versátil.
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