DHS HOSPITALITY SOLUTIONS empresa de referência que conta já com 23 unidades hoteleiras a nivel nacional , procura para reforçar os seus quadros:
Housekeeping Training & Quality Supervisor
Principais responsabilidades:
Planear e gerir a atividade da equipa;
Assegurar a existência e a gestão dos meios e recursos necessários à prestação do serviço;
Garantir o acolhimento e a formação contínua dos colaboradores.
Assegurar o cumprimento das normas de Qualidade, Ambiente e Segurança por parte dos elementos da equipa;
Colaborar na gestão da relação com o cliente.
Perfil pretendido:
Experiência em coordenação de equipas/Liderança;
Capacidade de organização e planeamento;
Flexibilidade;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal(Fator Eliminatório);
Orientação para o cliente e para a melhoria contínua;
Disponibilidade horária.
Requisitos:
Minimo de 12º Ano
Experiência profissional mínima de em liderança de pessoas de 2 anos;
Experiência em planeamento e gestão de atividades;
Condições:
Formação profissional contínua;
Oportunidade de carreira.
Pacote Salarial + Carro + Telemóvel + Computador
Para se candidatar envie CV para : recrutamento@dhs.pt