D'ACCORD Empresa de Trabalho Temporário encontra-se em fase de recrutamento de Escriturário(a) em Albufeira.
Se você adora manter tudo em ordem e garantir que cada detalhe esteja perfeito, você é a pessoa certa para esta vaga!
Elaboração de encomendas e pedidos de cotação e notas de encomenda;
Gestão de faturas;
Registro de débitos e créditos;
Registro sobre tributações;
Registro de dados e informações;
Realização de relatórios semanais;
Experiência prévia em funções de apoio administrativo, preferencialmente na área de Faturação;
Fortes habilidades de comunicação e negociação;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
Excelentes competências organizacionais e atenção aos detalhes;
Conhecimento de ferramentas informáticas, como Microsoft Office.
Vencimento de acordo com a função.
Outras regalias.
Junte-se a nós e desenvolva as suas competências num ambiente estimulante!
Preencha a sua ficha de candidato no nosso portal ou envie a sua candidatura para joanavieira@daccord.pt
Em caso de dúvida ligue: 913 874 829