COORDENADOR DE LOGÍSTICA | Porto

Porto

2025-11-24
Data Publicação
Porto
Zona
Técnico de Logística
Categoria
Indústria
Setor de Atividade

Detalhes da Oferta #500078989

A D’Accord Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Coordenador de Logística (M/F) para integrar uma empresa multinacional do setor dos dispositivos médicos ortopédicos, em fase de expansão em Portugal.

Este profissional será responsável por coordenar e otimizar todas as atividades relacionadas com a cadeia logística.

•Gerir integralmente a cadeia logística interna, garantindo que materiais, componentes e produtos acabados respeitam os requisitos de qualidade, rastreabilidade e documentação previstos pela ISO 13485 e regulamentação médica aplicável;
•Assegurar os processos de receção, expedição e rastreabilidade de dispositivos médicos;
•Assegurar a disponibilidade imediata e precisa de materiais críticos;
•Supervisionar e otimizar processos logísticos;
•Gerir indicadores logísticos (KPIs) e reportar diretamente ao Logistics / Operations Manager, apresentando resultados e planos de ação;
•Colaborar de forma próxima com a equipa de Compras;
•Coordenar fornecedores de serviços logísticos externos (transportes, armazéns, couriers);
•Garantir o cumprimento de normas internas e regulatórias aplicáveis ao setor médico;
•Liderar iniciativas de melhoria contínua, promovendo eficiência e redução de custos.

•Formação técnica ou superior em Logística, Engenharia Industrial, Gestão da Produção ou áreas relacionadas;
•Experiência consolidada em funções de coordenação logística - valorizada experiência nos setores de dispositivos médicos, farmacêutico, life sciences ou com foco no cliente.
•Capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão eficaz de processos;
•Forte orientação para resolução de problemas, gestão de prioridades e tomada de decisão em contexto técnico;
•Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório) e bons conhecimentos de espanhol (valorizado);
•Domínio de Office, nomeadamente excel.
•Boa capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento com stakeholders exigentes.

•Contrato direto com o cliente;
•Valor salarial compatível com a experiência e função;
•Subsídio de Alimentação no valor de 10,20€, em cartão refeição;
•Contrato sem termo (efetivo),com período experimental;
•Projeto desafiante e com elevado grau de responsabilidade;
•Integração numa empresa sólida, com cultura colaborativa e orientação para a excelência.
•Horários: 8h30 às 17h00 de segunda a sexta-feira.

Candidata-te já! Envia o teu CV para margaridavieira@daccord.pt .