A D'Accord, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiada empresa sediada em Santa Maria da Feira, um/a Assistente de Contabilidade.
- Processamento de faturas e notas de crédito em sistema ERP (PHC) - lançamento e validação documental;
- Classificação de documentos em centros de custo;
- Reconciliação periódica de contas de fornecedores e clientes;
- Contacto com fornecedores e clientes para acompanhamento e resolução de discrepâncias;
- Contacto interno com a área das compras, logística e produção para validação de preços e validação de movimentos de entrada e saída de produtos e validação de serviços;
- Organização e arquivo de documentos;
- Tratamento de processos administrativos diversos;
- Participação nas atividades de fecho contabilístico mensal e anual.
Procuramos profissionais com as seguintes características:
- Experiência em função similar, de preferência em ambiente industrial;
- Escolaridade mínima obrigatória, com preferência por licenciatura em contabilidade ou gestão;
- Conhecimentos de software de contabilidade: preferencialmente PHC e domínio de ferramentas office, essencialmente excel;
- Conhecimentos de contabilidade geral e analítica (pelo menos ao nível de centros de custo);
- Atenção ao detalhe e capacidade de análise crítica para resolução de problemas;
- Boa capacidade de comunicação e espírito de trabalho em equipa.
Projeto de continuidade e com forte perspetiva de crescimento;
Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Vencimento compatível com a função.
Contrato direto com empresa cliente.
Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para: inesteixeira@daccord.pt ou através do nosso site.