D'ACCORD Empresa de Recrutamento e Seleção, procura Assistente Administrativa/o para empresa ligada ao setor do Turismo, na região do Algarve - Lagoa.
Apoio na gestão contabilística e administrativa da empresa;
Lançamento e reconciliação de documentos contabilísticos;
Elaboração e controlo de mapas de tesouraria;
Apoio na preparação de relatórios financeiros;
Contacto com fornecedores e clientes;
Outras tarefas administrativas de suporte ao departamento financeiro.
12.º ano de escolaridade ou curso técnico/profissional na área da Contabilidade, Administração ou similar (licenciatura será valorizada);
Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel e software de contabilidade);
Capacidade de organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
Boa comunicação e espírito de equipa.
Contrato de trabalho.
Vencimento + regalias.
Integração em empresa sólida e com ambiente de trabalho estável.
Envie o seu CV atualizado para recrutamentosul@daccord.pt