A D'accord é uma empresa especializada em gestão de recursos humanos, focada em ligar os melhores talentos às melhores oportunidades. Com um compromisso sólido com a excelência e o desenvolvimento profissional, estamos a recrutar para prestigiada empresa, um Assistente Administrativo-Financeiro para a zona de Albergaria-a-velha.
Não perca esta oportunidade de carreira!!
- Organizar a agenda profissional e prestar assistência em assuntos diversos à Administração;
- Gerir a correspondência, assim como, agendar e organizar viagens e toda a logística associada à Administração;
- Assegurar a organização administrativa e financeira da empresa;
- Preparar e organizar documentos e apresentações para as reuniões, além de redigir atas;
- Assegurar tarefas administrativas de apoio à gestão, bem como o expediente geral de escritório.
- Formação superior na área de Gestão ou similar;
- Bons conhecimentos das linguas: espanhol, inglês e francês;
- Grande capacidade de comunicação e espirito crítico;
- Possui altos níveis de confidencialidade e integridade para lidar com informações sensíveis e estratégicas.
Contrato de trabalho direto com a empres cliente;
Integração numa equipa dinâmica;
Pagamento de acordo com as funções.
Candidate-se no nosso portal! Em alternativa envie o seu currículo para inesteixeira@daccord.pt ou ligue 935764758.